Vídeo | Caravana da Democracia na Unicamp


Aconteceu na quinta-feira (28/4/2016), no centro de convenções da Unicamp,  o debate com intelectuais de renome e atividades culturais, como parte da Caravana da UEE – Aprofundar a Democracia. Veja o vídeo produzido pelo coletivo SocializandoSaberes abaixo.
O debate teve como temática a crise, a tentativa de impeachment da presidenta Dilma e o embate político no Brasil. Os debatedores foram Armando Boito Jr. – professor de Ciência Política/Unicamp; João Quartim de Moraes – professor de Filosofia/Unicamp; Luiz Gonzaga Belluzzo – professor de Economia/Facamp; e Renata Mielli – jornalista e coordenadora geral do Fórum Nacional pela Democratização da Comunicação (FNDC).
Sobre a Caravana
A caravana, promovida pela União Estadual dos Estudantes de São Paulo (UEE/SP) e pela União Paulista dos Estudantes Secundaristas (Upes), irá visitar cerca de 80 universidades e escolas em mais de 20 municípios de São Paulo com o intuito de aprofundar o debate sobre a crise política brasileira, o avanço do impeachment e a necessidade de defesa da democracia. A iniciativa recebe o apoio da União Nacional dos Estudantes (UNE), da Fundação Maurício Grabois e da Associação Nacional dos Pós-Graduandos (ANPG).
 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *