COMUNICADO DA CHAPA 2: TRANSPARÊNCIA E REPRESENTATIVIDADE


Estamos na reta final de uma curta campanha de disputa à Direção da ADunicamp. Antes mesmo de formarmos a chapa tivemos a preocupação de ler, procurar e ouvir os docentes em suas reclamações, expectativas e demandas. E assim pretendemos atuar, sempre com diálogo aberto e maduro com os docentes usando todas as formas e meios que nos são disponíveis.

Não receamos discutir assuntos sensíveis, e jamais tentamos impor alguma forma de ação ou pensamento. Assumimos publicamente o compromisso de sempre basear nossa atuação no que a maioria dos associados pensa.

Convidamos todos a lerem o conteúdo da nossa página (https://tradunicamp.wordpress.com) e a ouvirem o debate da semana passada (https://youtu.be/AyHXwStdIaE), e assim tirarem suas próprias conclusões, sem interferências ou interpretações de terceiros.

Se tiverem qualquer dúvida em relação às nossas propostas, perguntem a qualquer um de nós diretamente, como muitos colegas têm feito, pessoalmente ou por email.

Como acreditamos que bom humor é a melhor resposta para ataques desprovidos de fundamentos, convidamos todos a ler nossas mensagens curtas em https://tradunicamp.wordpress.com/blog/.

Não deixem de votar nos dias 09 e 10 de maio próximos.

Obrigado,

Chapa 2: Transparência e Representatividade


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *