No próximo dia 24 de fevereiro (quarta-feira), a ADunicamp, em parceria com o STU, o DCE e a APG, realizará o debate com os candidatos/as a Vice-reitor/a da Unicamp, para a consulta que ocorre nos dias 10 e 11 de março (primeiro turno).

Por limitações impostas pela pandemia da Covid-19 o evento será de modo virtual, com transmissões pelas redes sociais das entidades (veja abaixo).

A participação do público estará garantida, por meio de sorteio, como veremos a seguir:

– Ao todo, serão realizadas três perguntas por categoria: Docentes, Funcionários(as) Técnico-Administrativos, Estudantes de Pós-Graduação e Estudantes de Graduação.

– O sorteio será por candidato/a e por categoria, ou seja, cada candidato/a responderá uma pergunta de cada categoria.

– A inscrição dos participantes, que poderão realizar as perguntas, deverá ser feita por meio de formulário, o qual pode ser acessado aqui (caso não consiga, copie o seguinte link e cole no navegador: https://forms.gle/5uGMjKe5CVPsYeVA9)

– O sorteio que definirá quais participantes poderão fazer perguntas será realizado na manhã do dia 24 de fevereiro, dia do debate. Todos(as) os(as) inscritos(as) receberão o link (por e-mail) para acompanharem o sorteio.

– Serão sorteados quatro participantes por categoria, sendo um(a) suplente. Somente três, por categoria, farão suas respectivas perguntas. O/a suplente será acionado(a) no caso de falta de algum dos(as) participantes sorteados(as).

REDES SOCIAIS DAS ENTIDADES

ADunicamp 

STU

DCE

APG