EDITAL DE SELEÇÃO PARA O EVENTO BOA MISTURA DA ADUNICAMP


Para o Primeiro Semestre de 2020
Por meio da presente, a Associação de Docentes da Universidade Estadual de Campinas – ADunicamp Seção Sindical, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 50.092.782/0001-04, com sede à Avenida Érico Veríssimo, 1479, Campus da Unicamp, Campinas, SP, torna pública a seleção de ESTUDANTES para apresentação musical do evento BOA MISTURA, a ser realizado no pátio da sede da ADunicamp, localizado em frente à entrada da secretaria da entidade, para os dias designados.
Seleção de três grupos musicais, com no máximo quatro integrantes, para participar de apresentação musical nos dias 15/04/2020 (quarta-feira), 13/05/2020 (quarta-feira) e 17/06/2020 (quarta-feira), no horário das 12h30 às 13h30, no pátio da sede da ADunicamp, localizado em frente à entrada da secretaria da entidade. Os estudantes deverão se apresentar com instrumentos próprios.
O valor unitário será de R$ 150,00 (cinquenta reais) por estudante para cada dia de apresentação.
A apresentação será gravada e divulgada no canal da ADunicamp do Youtube. Será emitido certificado de apresentação.
As inscrições deverão ser feitas por meio do e-mail diretoria@adunicamp.org.br até o dia 16 de março de 2020 (segunda-feira). Deverão ser enviadas, em formato de áudio ou vídeo, duas músicas do repertório do grupo, bem como a lista de repertório a ser executado.
Somente poderão se inscrever estudantes de graduação e pós-graduação regularmente matriculados na UNICAMP.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *