Com duas chapas inscritas, a votação será realizada por sistema telepresencial

 A eleição para escolherá a nova diretoria do ANDES-SN correrá entre os dias 03 e 06 de novembro. A decisão foi aprovada durante a realização do 9º Conad Extraordinário, que também definiu que o pleito seria realizado de modo telepresencial.

Duas chapas duas chapas homologaram suas inscrições para concorrer à diretoria do ANDES-SN para o próximo biênio: Chapa 1 – Unidade de lutar e Chapa 2 – Renova ANDES.

A Chapa 1, denominada Unidade para Lutar: em defesa da educação pública e das liberdades democráticas, é composta pelas professoras Rivânia Moura (UERN) e Maria Regina Ávila (UFSC), candidatas aos cargos de presidente e secretária-geral respectivamente, e Amauri Fragoso Junior (UFCG), para o cargo de primeiro tesoureiro.

Já a Chapa 2, denominada RENOVA ANDES, é composta pela professora Celi Taffarel (UFBA), para o cargo de presidente e o professores Luis Antônio Pasquetti (UnB), para o cargo de secretário-geral.

Votação Telepresencial

No método escolhido para a votação o(a) associado(a) se apresentará, via câmera, em uma sala eleitoral virtual preparada pela seção sindical. Neste caso, a ADunicamp disponibilizará um espaço específico em sua sede para que os(as) associados(as) possam votar.

Ao chegar na ADunicamp, o(a) eleitor(a) deverá ser encaminhado ao espaço destinado à eleição, apresentar um documento de identidade e, então, realizar a votação através do link que será enviado. A sala virtual contará ainda com a presença de fiscais de ambas as chapas.

Mais informações sobre o modo de votação e as eleições do ANDES-SN como um todo, serão divulgados nos próximos dias.

Em tempo

Conheça a Chapa 1 – Unidade de lutar

Conheça a Chapa 2 – Renova ANDES

Saiba mais sobre as Eleições do ANDES-SN