A Diretoria da ADunicamp convoca o(a)s Docentes da Unicamp para Assembleia Geral Ordinária, a ser realizada no dia 22 de novembro de 2023 (quarta-feira), a partir das 11h45 (primeira chamada) e 12h15 (segunda chamada), no Auditório da ADunicamp. Em conformidade à Circular nº 329/2023 do ANDES-SN, a Assembleia Geral será realizada somente de modo presencial.

PAUTA

1. Constituição do Fundo Solidário Unimed;
2. Paralisação no dia 28/11, data da Paralisação Unificada do Funcionalismo Público. Todos e todas contra os cortes na Educação, as Privatizações e a Reforma Administrativa.
3. Eleição de até 10 delegados/as da ADunicamp para o 42º Congresso do ANDES-SN, a ser realizado entre os dias 26 de fevereiro e 1º de março de 2024 (segunda a sexta-feira), na cidade de Fortaleza/CE, sob a organização da Associação dos Docentes da Universidade Federal do Ceará – ADUFC. O tema central do Congresso será: “Reverter as contrarreformas, em defesa da educação, dos serviços públicos, das liberdades democráticas e direitos sociais”. Cada delegado/a eleito/a deverá apresentar um relatório de participação após o retorno.

PARTICIPEM!