PRECISAMOS BARRAR O PL 920/17 DE ALCKMIN!


NADA DE ARROCHO!
Ato dia 12/12, a partir das 14h, na Alesp
O governo Alckmin enviou para a Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) o projeto de lei 920/2017, que prevê a renegociação da dívida paulista com a União e o congelamento dos gastos do governo por dois anos. Para fazê-lo, Alckmin inspirou-se na Emenda Constitucional nº 95 – a “PEC do fim do mundo” –, aprovada pelo governo Temer, que congela os investimentos públicos por 20 anos.
Como exigência para ampliar o prazo de pagamento da dívida, o governo paulista aceita as contrapartidas colocadas pelo governo Temer, que implicam, na prática, o congelamento de salários, a proibição de reajustes, a reposição de aposentados e falecidos, agravando a precarização do trabalho e dos serviços públicos.
[button link=”http://adunicamp.org.br/wp-content/uploads/2017/12/Boletim-do-F6-Atividades-em-12-12-2017-1.pdf” icon=”file-o” color=”red”]Acesse aqui e veja o boletim na versão em PDF[/button]
O PL 920 permite, ainda, que a contribuição previdenciária dos funcionários públicos seja aumentada de 11% para 14%. Caso seja aprovado, a população também será prejudicada, devido ao congelamento pelos próximos dois anos de investimentos em educação, saúde, segurança e transporte.
Por tudo isso, é preciso barrar o PL 920. A partir de terça-feira (12/12/), às 14 horas, diversos setores do funcionalismo estarão na Alesp (Av. Pedro Alvares Cabral, 201, Ibirapuera, São Paulo, SP), para protestar e pressionar os deputados pelo arquivamento do PL 920.
Participe, divulgue, apoie essa luta! Chega de arrocho! Arquiva o 920, já!
Convite ADUSP


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *