PROCESSO SELETIVO NA ADUNICAMP – DESENVOLVEDOR (A) WEB, APP MOBILE E SUPORTE WINDOWS/LINUX


A ASSOCIAÇÃO DE DOCENTES DA UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS – ADUNICAMP SEÇÃO SINDICAL, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ/MF sob o nº 50.092.782/0001-04, com sede à Avenida Érico Veríssimo, 1479, Cidade Universitária, Campinas/SP, CEP: 13.083-851, torna pública a seleção de profissional para 01 (uma) vaga, com jornada de 30 horas semanais para Desenvolvedor (a) Web, App Mobile e Suporte Windows/Linux. O candidato deverá ter formação técnica de Nível Médio, de Tecnólogo ou Superior nas áreas de Tecnologia da Informação e afins.
O Profissional trabalhará com desenvolvimento Web e CMS WordPress para realizar integrações de sistemas, no desenvolvimento de aplicativos para mobile (Android e IOS), no suporte Windows/Linux e ao sistema computacional da organização, auxiliará na divulgação de conteúdo, além de desenvolver outras atividades atinentes ao seu perfil profissional, designadas pela Contratante.
O/A candidato/a deverá possuir os seguintes conhecimentos:
– CMS WordPress
– Linguagem PHP e experiente com orientação a objeto
– SQL (MySQL)
– Windows 10 com Windows Server ou Samba
– Desenvolvimento de Apps para Android e IOS
– Android Studio, Xcode ou Appcode, Atom, CodeRunner2
– Noções de Linux, Apache e Mysql-Server
– Domínio da língua Portuguesa
Os interessados deverão encaminhar, até o dia 04 de novembro de 2020, currículo acompanhado de carta de apresentação e pretensão salarial para rose@adunicamp.org.br


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *