SABATINA COM REITORÁVEIS DA UNICAMP – 2021


Para contribuir com a Consulta para sucessão à Reitoria da Unicamp (2021-2024), a ADunicamp, em parceria com o STU, a APG e o DCE, realizou nos dias 26 e 27 de fevereiro uma sabatina com os professores Tom Zé, da Faculdade de Engenharia de Alimentos (FEA); Mário Saad, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM) e Sérgio Salles, do Instituto de Geociências (IG), candidatos ao cargo de Reitor da Universidade.

A sabatina foi dividida em cinco blocos, sendo cada um destinado às perguntas de cada entidade: ADunicamp, STU, APG e DCE.

Na última parte, cada candidato assinou o termo proposto pelas entidades, no qual consta o compromisso de não assumir o cargo de Reitor caso ele não seja o primeiro da lista tríplice, após a realização da Consulta.

Abaixo é possível assistir aos vídeos que estão separados por candidatos e por perguntas de cada entidade.

 

 

Eleições
A Consulta à Comunidade da Unicamp para sucessão à reitoria tem seu primeiro turno marcado para os dias 10 e 11 de março, com os dias 24 e 25 do mesmo mês reservados para o segundo turno.

Debates
Como parte dos eventos em contribuição à Consulta, a ADunicamp, o STU, a APG e o DCE promoveram dois debates: um entre os candidatos ao cargo de Reitor da Unicamp, e outro com os/as candidatos/as ao cargo de Vice-Reitor/a da Universidade. Para assistir aos debates, acesse o canal da ADunicamp no Youtube.


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *