Sintusp: Zago tem que devolver salários


greve_sintuspDECISÃO UNÂNIME DO TRT: A GREVE FOI LEGAL, CUMPRIU TODAS AS NORMAS E A UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO TEM QUE DEVOLVER OS 3 MESES DE SALÁRIOS DE CERCA DE 460 FUNCIONÁRIOS GREVISTAS
Este foi o teor do relatório apresentado pela relatora Alcina Maria Fonseca Beres. Os demais desembargadores [11], inclusive o presidente do Tribunal seguiram o voto da relatora.
O Tribunal decidiu não julgar os demais itens apresentados, nem mesmo o reajuste dos salários.
A perversidade do reitor Zago em descontar os salários de apenas uma parcela de trabalhadores grevistas [exatamente os que ganham menores salários] não prosperou.
Nossa greve teve mérito de impedir a desvinculação do Hospital Universitário da USP [sabemos que ainda há muita luta à frente para impedir o seu sucateamento].
Zago tentou fazer com que os trabalhadores da USP, principalmente estes 460 companheiros, pagassem este preço absurdo por lutar contra o desmonte que ele está fazendo com a USP.
[button link=”http://www.adunicamp.org.br/wp-content/uploads/2016/09/Boletim-Sintusp-113_16-Resultado-do-julgamento-no-TRT-1.pdf” icon=”file-o” color=”red”]Acesse aqui e leia o boletim na íntegra[/button]


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *