CONVOCATÓRIA
Assembleia de Docentes – 25 de março, segunda-feira, 11h45 em primeira chamada, 12h15 em segunda chamada.

Local: Auditório da ADunicamp

Ponto de pauta: DATA-BASE 2019

A Data-Base 2019 vai acontecer em meio a uma conjuntura política que exige dos docentes, trabalhadores e estudantes reação firme e organizada. Entendemos que, neste primeiro semestre, será preciso organizar nossa atuação com foco em três eixos centrais – contra o arrocho salarial, em defesa das universidades estaduais paulistas e contra a reforma da Previdência.

Nesta primeira rodada de assembleias, o Fórum das Seis indicou que cada entidade deverá consultar as suas bases para definir as reivindicações salariais (índice de reajuste, reposição das perdas dos anos anteriores, etc.) e demais reivindicações que comporão a Pauta Unificada.

Com base nas deliberações das assembleias, o Fórum das Seis irá produzir um documento único que será encaminhado ao Conselho de Reitores das Universidades Estaduais Paulistas (CRUESP).

Venha e nos ajude a convocar esta Assembleia com reuniões preparatórias em sua Unidade! A Diretoria da ADunicamp está à disposição para o debate (favor enviar email para rose@adunicamp.org.br)!