BOLETIM_Nº03_2015_finalizado_3Primeira sessão de atendimento, com presença de diretores, funcionários e representante do Departamento Jurídico será realizada dia 26, seguida de show do violeiro Paulo Freire e confraternização.
A ADunicamp inicia, no próximo dia 26 de março, com evento aberto a toda a comunidade acadêmica, o trabalho de atendimento direto aos docentes da Unicamp em Limeira, onde funcionam a Faculdade de Tecnologia, a Faculdade de Ciências Aplicadas e o Cotil.
O atendimento em Limeira, a partir de agora, será realizado quinzenalmente – nas primeiras e terceiras quintas-feiras de cada mês – com a presença de diretores, funcionários e de um advogado do Departamento Jurídico da ADunicamp.
No dia de abertura dos atendimentos, na próxima quinta-feira, diretores, funcionários e um advogado ficarão à disposição dos docentes, das 13 às 17h na Sala P17 da Faculdade de Tecnologia, para prestar esclarecimentos sobre a atuação da ADunicamp, sobre as principais demandas das unidades sediadas em Limeira e sobre filiações e convênios oferecidos aos associados.
Ao final do dia, haverá um show do violeiro Paulo Freire com início às 17h30, seguido de confraternização, no Anfiteatro PA07 da Faculdade de Tecnologia.
Notícia publicada no Boletim Nº03/2015.
[button link=”http://adunicamp.org.br/novosite/wp-content/uploads/2015/03/boletim_adu_limeira_2015_1.pdf” icon=”file-o” window=”yes”]Acesse aqui e leia na íntegra[/button]