O Plano

Contrato na modalidade de Pré-Pagamento, tipo “U”, cujas coberturas para adultos e crianças são as seguintes: Consultas – Emergência – Cirurgias – Extrações – Obturações (exceto reconstrução de ângulos) – Tratamento de Canal – Profilaxia – Orientação para Higiene Bucal – Tratamento de Gengiva – Rxs. Interproximal e Periapical. Os atos odontológicos cobertos pelo Plano representam em média 85% das necessidades de atendimento odontológico e é permitida a utilização dos serviços quantas vezes forem as necessárias durante a vigência do contrato.

O Atendimento

O “SISTEMA UNIODONTO” se faz presente em quase todo o território nacional e conta hoje com quase 8.000 profissionais cooperados inscritos em 90 cooperativas, proporcionando aos seus 900.000 usuários atendimento personalizado em uma rede de consultórios particulares, fato esse que elimina o desagradável sistema de atendimentoambulatorial. O usuário escolhe dentre os profissionais credenciados (cooperados) aquele que melhor lhe convier e deverá se apresentar na hora marcada, munido do “Cartão Uniodonto” e de um documento de identidade. Quando da primeira visita ao consultório, o dentista emitirá um “orçamento” que o associado encaminhará a ADUNICAMP para aprovação. Nele constarão todos os atos odontológicos que deverão ser executados (atos cobertos e atos complementares). Se houver indicação de “ato complementar”, será necessária a concordância do associado para a sua realização.

Atendimento de Emergência

Será prestado gratuitamente em todo o território nacional, nos consultórios dos cirurgiões-dentistas cooperados ou na unidade da Uniodonto da localidade em que o usuário se inscreveu.

A Carência

Os serviços só poderão ser utilizados após o recebimento do Cartão Uniodonto, que ocorrerá por volta do 1o do mês seguinte ao da inscrição do usuário (titular ou dependente). A exclusão poderá ser requerida após a permanência mínima do usuário por 12 (doze) meses.

A Garantia

Para o SISTEMA UNIODONTO o mais importante de tudo é você usuário e a sua satisfação é o nosso objetivo maior. Por isso, mantemos um serviço permanente de “auditoria técnica” que poderá ser realizada a nosso critério ou a seu pedido.

Ato Complementar

Os atos odontológicos não cobertos pelo Plano são denominados “atos complementares”e os seus custos são de responsabilidade integral de acordo com a “Tabela de Atos Complementares” da cooperativa prestadora do serviço, que normalmente apresenta custos abaixo aos de mercado. O pagamento do ato complementar poderá ser dividido em até cinco parcelas sem acréscimo, conforme o valor a ser pago.

O Custo do Plano

Mensalidade por pessoa……………………………………………………………………………………………. R$ 19,27

FICHA DE INSCRIÇÃO – ADUNICAMP/UNIODONTO (TITULAR)



Declaro desde já ciência de que:
- caso eu venha a revogar a presente autorização de débito, a ADUNICAMP cancelará de imediato o convênio, independentemente de qualquer notificação;
- a comunicação da revogação à ADunicamp deverá ser feita até o dia 10 do mês em curso, para que não ocorra a cobrança da parcela do mês subseqüente;
- mesmo na hipótese de revogação desta autorização, fica autorizado o desconto em folha de eventual saldo devedor.