A Subcomissão de Acompanhamento Orçamentário, composta por integrantes do Conselho de Representantes (CR) da ADunicamp, reuniu-se pela primeira vez na manhã desta terça-feira, 23.
A Subcomissão foi constituída na reunião do CR ocorrida em 26 de setembro e tem por missão se manifestar nas ocasiões de aprovação dos balancetes trimestrais e anual da ADunicamp.
Trata-se de um organismo que auxiliará a Diretoria para um processo cada vez melhor informado de análise das contas da ADunicamp pelo CR. Será instrumento para mais informação, mais transparência e mais qualidade nas decisões sobre as finanças da Associação.
Integram a Subcomissão de Acompanhamento Orçamentário os/as seguintes professores/as, eleitos em suas unidades para compor o CR e que se dispuseram a participar da subcomissão: Anna Christina Bentes (IEL), Carmen Silvia Bertuzzo (FCM), Márcia Assumpção Guimarães Scialom (IMECC) e Paulo Sampaio Xavier de Oliveira (CEL).  A subcomissão foi aprovada por 20 votos favoráveis, uma abstenção e nenhum voto contrário.