Fórum das Seis convoca: ato público contra o desmonte da educação e dos serviços públicos! Dia 21/06, sexta-feira! Participem!


Sexta-feira, dia 21 de junho de 2024, tem ATO PÚBLICO DO FÓRUM DAS SEIS. A concentração será em frente ao MASP, em São Paulo/SP, a partir das 16 horas. A ADunicamp, em parceira com o Sindicato dos Trabalhadores da Unicamp (STU), fornecerá transporte (mais informações abaixo).

O ato faz parte da agenda unificada do funcionalismo público de são Paulo, contra o desmonte da educação e dos serviços públicos, organizada pelo Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de SP (Apeoesp), com o apoio da Frente Paulista em Defesa dos Serviços Públicos, que reúne cerca de 90 entidades representativas do funcionalismo paulista, entre elas a ADunicamp e as demais que compõem o Fórum das Seis.

TRANSPORTE

A ADunicamp e o STU disponibilizarão transporte com saída prevista para as 13 horas do dia 21/06/2024 (sexta-feira). O ponto de encontro e saída para o ato será a sede do STU, que fica no campus da Unicamp, em Barão Geraldo, Campinas/SP (ponto de referência: a sede do STU fica ao lado da sede da ADunicamp).

Para reserva de vagas os(as) associados(as) deverão enviar e-mail para rose@adunicamp.org.br, informando o nome completo e o RG (exigência da empresa de transporte). A mensagem deverá ser enviada até às 12 horas do dia 20/06/2024 (quinta-feira).

PARTICIPEM!

ATO EM DEFESA DA EDUCAÇÃO, CONTRA OS DESMONTES DOS SERVIÇOS PÚBLICOS! VAMOS ÀS RUAS CONTRA TARCÍSIO E OS DEFENSORES DAS POLÍTICAS DA EXTREMA DIREITA!

– CONTRA A MILITARIZAÇÃO DAS ESCOLAS

– CONTRA O CORTE DE VERBAS DA EDUCAÇÃO

– CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA EDUCAÇÃO

– EM DEFESA DAS CIÊNCIAS E TECNOLOGIAS PÚBLICAS


1 Comentários

ADunicamp

[…] No dia 21 de junho, a partir das 16h, haverá na Alesp um Ato Unificado em Defesa da Educação orga… e por entidades do serviço público paulista. No dia 25, ocorrerá na Unesp de Bauru o debate promovido pelo Fórum das Seis para discutir o futuro do financiamento das Universidades Estaduais Paulistas com a Reforma Tributária. […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *