Para conciliar o respeito à vocação sindical da ADunicamp com as diversas solicitações de uso dos espaços físicos da nossa sede (Auditório, Sala Multiuso Pátio e Praça), a Diretoria, tendo ouvido o Conselho de Representantes e assumindo a responsabilidade de preservar o patrimônio da categoria, assim como de garantir o melhor aproveitamento desses espaços por seus associados, estabeleceu os seguintes princípios e normas para seu uso.
I – PRINCÍPIOS GERAIS
- Os espaços de acolhimento, socialização e apresentações públicas da ADunicamp (auditório, sala multiuso e praça) são franqueados para realização de eventos solicitados por sindicalizas(os);
- Os espaços são de uso exclusivo da Entidade e de seus membros;
- Atividades organizadas pela Diretoria da ADunicamp têm prioridade sobre outras podendo, inclusive, ser possível o cancelamento de agendamentos prévios;
- As atividades político-sindicais, culturais e sociais terão prioridade sobre atividades com outro cunho;
- Por solicitação de docente filiado à entidade, o uso também é permitido para eventos acadêmicos voltados à discussão e debate de temas de interesse público/social e científico. Inclui-se como eventos acadêmicos congressos, seminários, jornadas, encontros e simpósios dos quais o solicitante seja o Coordenador/Organizador e que demonstrem financiamento por parte de instituições públicas;
- Os espaços da ADunicamp não se destinam a suprir deficiências de espaço físico da Universidade, sendo por isso vedado seu uso para a realização de atividades tais como reuniões de grupo de pesquisa, de estudo, de trabalho, reuniões de departamento, aulas etc.
- Não serão atendidas as solicitações que visem exploração comercial e/ou que visem lucros ou eventos destinados a apoiar partidos políticos e/ou candidaturas. Os coordenadores deverão apresentar no pedido, comprovante de pedidos a órgãos de fomento internos ou externos à Universidade.
II – NORMAS
1) Em hipótese alguma as chaves da sede serão emprestadas a pessoas estranhas à Diretoria ou funcionários da ADunicamp. Todas as atividades serão sempre acompanhadas pelos seus responsáveis diante da Diretoria;
2) Será cobrada taxa de utilização dos espaços em valor a ser definido pela Diretoria, respeitado o limite máximo de um salário mínimo vigente por período de utilização do auditório e R$ 500,00 por período de utilização da sala multiuso.
3) O solicitante deverá assinar termo de responsabilidade e compromisso assegurando a correta utilização e preservação dos espaços. Esse termo constará do formulário de solicitação (acesse ao formulário neste link).
4) O empréstimo dos espaços restringe-se ao horário de funcionamento da sede, de segunda a sexta-feira, entre 8h30 e 17h00. Caso seja necessário o uso em horários que ultrapassem os de funcionamento da sede, a Diretoria deverá ser consultada sobre a disponibilidade de seus funcionários e apresentará estimativa de pagamento de hora-extra, visto que somente a eles são confiadas as chaves. Caso o horário do evento ultrapasse as 20h00, deverá ser providenciado transporte seguro para o(s) funcionário(s) indicados para o evento;
5) O uso do Auditório e da Sala Multiuso não inclui telefone, xerox, computador, cozinha ou disponibilidade de funcionários;
6) O auditório está equipado com sistema de som, iluminação e projeção, que deverão ser operados por pessoa indicada pelo usuário (ver os anexos).
7) O agendamento de apresentação ao usuário dos sistemas acima citados deve ser feito com pelo menos 48 horas de antecedência, junto ao setor de Comunicação e Imprensa por meio do e-mail: imprensa@adunicamp.org.br
8) Deve ser respeitada a capacidade de lotação do auditório (130 lugares) e da sala Multiuso (40 lugares). Nos anexos estão listados os equipamentos e outros itens dos espaços.
9) Para eventos acadêmicos, que devem respeitar os dias úteis e de funcionamento da ADunicamp, os agendamentos deverão ser feitos no mínimo de 45 dias de antecedência;
10) Para eventos não acadêmicos, os agendamentos deverão ser feitos no mínimo de dois (2) meses de antecedência;
11) A ADunicamp poderá fornecer material de consumo (água, copos, papel higiênico, papel toalha etc.), previamente definidos por sua Diretoria e sob demanda do organizador do evento;
12) A autorização para utilização dos espaços é da alçada da Diretoria, devendo ser aprovada em reunião. Em casos excepcionais, a autorização poderá ser dada com anuência de no mínimo dois (2) diretores, devendo ser submetida para homologação em reunião de diretoria.
III – CASOS OMISSOS
Cabe à Direção da ADunicamp, em reunião com a maioria de seus membros, deliberar sobre quaisquer casos omissos no presente documento.
A diretoria da entidade analisará os requerimentos e decidirá sobre os deferimentos.
A DIRETORIA
Normas aprovadas em reunião do Conselho de Representantes da ADunicamp realizada em 29 de novembro de 2023.
ANEXO I
Equipamentos – Auditório ADunicamp
Disponíveis para uso – Novembro 2023
INSTRUMENTOS MUSICAIS
(quantidade – descrição)
1 – Piano de armário – Kawai
SISTEMA DE SOM
(quantidade – descrição)
1 – Mesa Digital Soundcraft UI 24r
1 – P.A. com subwoofer
2 – Monitores de Palco
4 – Micro fones para Voz Cabeados (Shure TSI)
6 – Microfines sem fio Padrão palestra ( TSI )
6 – Microfones cabeados de mesa com Phanton Power (TSI)
SISTEMA DE VÍDEO | Projeção, gravação e transmissão
(quantidade – descrição)
1 – Projetor PANASONIC PT-VMZ71U / 7000 Lumens (fixo)
1 – Tela de projeção elétrica (fixa) – 200″
2 – Câmeras Cannon AO33 e AO65 – saídas SDI e mini HDMI
2 – Tripés para câmeras profissionais
1 – Blackmagic ATEM HD para edição e cortes de câmeras
1 – Notebook DELL para apresentações (PPT)
ANEXO II
Equipamentos – Sala Multiuso ADunicamp
Disponíveis para uso – Novembro 2023
(quantidade – descrição)
- 10 – Mesas retangulares componíveis e 1 balcão
- 32 – Cadeiras
- 1 – Projetor multimídia (fixo)
- 1 – Tela retrátil (fixa)
- 1 – Sistema de Som para reprodução de vídeo
- 1 – Sistema de Som para microfones com Caixa Ativa de 15 Polegas Stanner
- 1 – Mesa analógica de Som Yamaha 4 canais para microfones
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