Setembro Amarelo: Redes de apoio e o papel das instituições na saúde mental


A campanha Setembro Amarelo deve ser um momento para ampliarmos o debate sobre as causas estruturais que afetam a saúde mental de brasileiras e brasileiros. Mais do que prevenir tragédias individuais, devemos lutar por políticas públicas que garantam uma vida digna para todos.

Pensando nisso a professora Danielle Kassada, docente na Faculdade de Enfermagem (FEnf/Unicamp), organizou um debate com agentes públicos importantes da cidade de Campinas para discutir a importância das “Redes de apoio e o papel das instituições na saúde mental”.

O debate contou ainda com a participação do professor e Eduardo Sodré de Souza docente na Faculdade de Enfermagem (FEnf), como mediador e Rafael Manrique, médico psiquiatra, diretor técnico do Serviço de Saúde Dr. Cândido Ferreira e Mariana Rossi Avelar, terapeuta ocupacional, da Gestão da Área Técnica de Saúde Mental da Secretaria Municipal de Saúde de Campinas, como convidados entrevistados.

Setembro Amarelo

Participe do Seminário “Saúde Mental na Unicamp”, que acontecerá no Auditório da ADunicamp, nesta quarta dia 25 de setembro de 2024, com início previsto para às 18 horas.

O evento faz parte da campanha Setembro Amarelo promovida pela entidade e contará com transmissão ao vivo pelo canal oficial da ADunicamp no YouTube, acesse aqui.

Confira o videocast “Redes de apoio e o papel das instituições na saúde mental”, no player abaixo:

SIGA NOSSAS REDES

www.adunicamp.org.br

facebook.com/adunicamp

twitter.com/adunicamp

instagram.com/adunicamp

youtube.com/adunicamp


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *