REFERENTE AOS INFORMES DOS CONVÊNIOS PARA FINS DE IMPOSTO DE RENDA 2021


Prezado(a) Professor(a),
Referente ao envio das informações relacionadas aos convênios da ADunicamp para fins de Imposto de Renda, informamos que:
UNIMED
Em cumprimento à Instrução Normativa da Receita Federal IN RFB 1.843/2018, que instituiu a DMED (Declaração de Serviços Médicos), a Unimed Campinas – assim como as demais operadoras de serviços médicos – passou, desde o ano de 2019, a ser a responsável pela emissão e envio das declarações para fins de imposto de renda.
Deste modo, informamos que os(as) associados(as) usuários(as) do convênio com a Unimed Campinas poderão acessar o informe com os valores gastos em 2020 diretamente no site da empresa. Para isso, basta seguir as informações abaixo:

1 – Acessar o link: https://wws3.unimedcampinas.com.br/cli-pf/LoginComprovante.aspx?ano=2020

2 – Preencher o formulário com os números do Cartão da Unimed e do CPF. Após o preenchimento, clicar em “fazer login”. Em seguida, o informe aparecerá na tela com as informações detalhas e com a opção para impressão.

UNIODONTO E CDA
Os informes contendo os valores detalhados dos gastos referentes ao ano de 2020, foram enviados pela ADunicamp por e-mail.  Em caso de não recebimento por parte dos/as associados/as, que utilizam os serviços da UNIODONTO e da CDA, solicitamos aos mesmos que entrem em contato com o setor de Convênios da ADunicamp (contatos abaixo), que providenciará o envio de forma imediata.
Departamento de Convênios – ADunicamp
(19) 3521 2471 – 3521 2470 e 3521 2472
convenios@adunicamp.org.br
secretaria@adunicamp.org.br
 


0 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *