Para contribuir com o processo eleitoral para sucessão à reitoria da Unicamp, a ADunicamp, em conjunto com o DCE e o STU, realizou nos dias 02 e 03 de março uma sabatina com os professores Léo Pini Magalhães, da Faculdade de Engenharia Elétrica (FEEC), Luís Alberto Magna, da Faculdade de Ciências Médicas (FCM), Marcelo Knobel, do Instituto de Física (IFGW) e Rachel Meneguello, do Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (IFCH). O Prof. Antônio Celso de Arruda Fonseca, da Faculdade de Engenharia Mecânica (FEM), não pôde participar (vide mensagem abaixo).
A sabatina foi dividida em quatro blocos, sendo o primeiro destinado à apresentação de cada candidatura. Nos dois blocos seguintes cada candidato pôde responder a uma pergunta geral, formulada em conjunto pelas três entidades, e, na sequência, responder a perguntas da ADunicamp, do DCE e do STU, separadamente. Na última parte, os reitoráveis apresentaram suas considerações finais, além de assinarem o termo de compromisso proposto pelas entidades. Abaixo é possível assistir aos vídeos que estão separados por candidato, blocos e perguntas.
Debate na ADunicamp
Como parte dos eventos que visa contribuir para o processo, a ADunicamp promoverá um debate entre os/a candidatos/a ao cargo de reitor no próximo dia 13/03 (segunda-feira). O encontro acontecerá a partir das 12h, no auditório da entidade. Participem!
Eleições
A Consulta à Comunidade para sucessão de reitor em 2017 tem seu primeiro turno marcado para os dias 15 e 16 de março, com os dias 29 e 30 do mesmo mês reservados para o segundo turno, se houver.
0 Comentários